Casa Civil do Estado de Rondônia

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vanessa cordeiro [Table]
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vanessa cordeiro [Table]
Linha 11: Linha 11:
 Alterações:​ Alterações:​
  
-Alterada pela Lei n. 2.253, de 3/3/2010.+[[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=3004|Alterada pela Lei n. 2.253, de 3/3/2010.]]
  
-Alterada pela Lei n. 2.475, de 27/05/2011.+[[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=3224|Alterada pela Lei n. 2.475, de 27/05/2011.]]
  
-Alterada pela Lei n. 2.754, de 5/6/2012.+[[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=3505|Alterada pela Lei n. 2.754, de 5/6/2012.]]
  
-Alterada pela Lei n. 2.940, de 26/12/2012.+[[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=21592|Alterada pela Lei n. 2.940, de 26/12/2012.]]
  
-Alterada pela Lei n. 2.957, de 26/12/2012.+[[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=21608|Alterada pela Lei n. 2.957, de 26/12/2012.]]
  
-Alterada pela Lei n. 4.118, de 8/8/2017.+[[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=28037|Alterada pela Lei n. 4.118, de 8/8/2017.]]
  
 Altera dispositivos da Lei nº 1067, de 19 de abril de 2002, e dá outras providências. Altera dispositivos da Lei nº 1067, de 19 de abril de 2002, e dá outras providências.
Linha 115: Linha 115:
 <​del>​Art. 4º Fica criado no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU o plantão especial, para o médico lotado e em efetivo exercício nas unidades de saúde elencadas neste artigo correspondente ao turno de 12 (doze) horas de trabalho, de segunda a sexta-feira no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinqüenta reais) ou R$ 62,50 (sessenta e dois reais e cinqüenta centavos) a hora plantão e, sábados, domingos e feriados no valos de R$ 900,00 ( novecentos reais) ou R$ 75,00 (setenta e cinco reais) a hora plantão:</​del>​ <​del>​Art. 4º Fica criado no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU o plantão especial, para o médico lotado e em efetivo exercício nas unidades de saúde elencadas neste artigo correspondente ao turno de 12 (doze) horas de trabalho, de segunda a sexta-feira no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinqüenta reais) ou R$ 62,50 (sessenta e dois reais e cinqüenta centavos) a hora plantão e, sábados, domingos e feriados no valos de R$ 900,00 ( novecentos reais) ou R$ 75,00 (setenta e cinco reais) a hora plantão:</​del>​
  
-Art. 4º. Fica criado no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU o plantão especial, para o médico lotado e em efetivo exercício nas unidades de saúde elencadas neste artigo correspondente ao turno de 12 (doze) horas de trabalho, independente do dia da semana, no valor de R$ 1.530,00 (mil quinhentos e trinta reais) ou R$ 127,50, (cento e vinte e sete reais e cinqüenta centavos) a hora plantão, que poderá ser paga ao médico com contrato de trabalho de até 40 (quarenta) horas semanais: (Redação dada pela Lei n. 2.475, de 27/05/2011)+Art. 4º. Fica criado no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU o plantão especial, para o médico lotado e em efetivo exercício nas unidades de saúde elencadas neste artigo correspondente ao turno de 12 (doze) horas de trabalho, independente do dia da semana, no valor de R$ 1.530,00 (mil quinhentos e trinta reais) ou R$ 127,50, (cento e vinte e sete reais e cinqüenta centavos) a hora plantão, que poderá ser paga ao médico com contrato de trabalho de até 40 (quarenta) horas semanais: ([[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=3224|Redação dada pela Lei n. 2.475, de 27/05/2011]])
  
 I - Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro - HBAP; I - Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro - HBAP;
Linha 129: Linha 129:
 VI – Unidades Mistas de Buritis e de Extrema; e VI – Unidades Mistas de Buritis e de Extrema; e
  
-VII – Hospital Regional de Cacoal. (Inciso acrescido pela Lei n. 2.253, de 3/3/2010)+VII – Hospital Regional de Cacoal. ([[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=3004|Inciso acrescido pela Lei n. 2.253, de 3/3/2010]])
  
-VIII – Hospital Regional de São Francisco. (Inciso acrescido pela Lei n. 2.940, de 26/12/2012)+VIII – Hospital Regional de São Francisco. ​[[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=21592|(Inciso acrescido pela Lei n. 2.940, de 26/12/2012)]]
  
-<​del>​§ 1º Cada unidade hospitalar deverá apresentar para comissão designada mediante Portaria do Secretário de Estado da Saúde a necessidade para o mês subseqüente.</​del>​ (Revogado pela Lei n. 2.754, de 5/6/2012).+<​del>​§ 1º Cada unidade hospitalar deverá apresentar para comissão designada mediante Portaria do Secretário de Estado da Saúde a necessidade para o mês subseqüente.</​del>​ ([[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=3505|Revogado pela Lei n. 2.754, de 5/6/2012]]).
  
-<​del>​§ 2º O plantão especial será parte complementar das escalas de serviços restrito ao âmbito hospitalar e em atenção aos setores semicríticos e críticos.</​del>​ (Revogado pela Lei n. 2.754, de 5/6/2012).+<​del>​§ 2º O plantão especial será parte complementar das escalas de serviços restrito ao âmbito hospitalar e em atenção aos setores semicríticos e críticos.</​del>​ ([[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=3505|Revogado pela Lei n. 2.754, de 5/6/2012]]).
  
-<​del>​§ 3º. O plantão especial de que trata o caput deste artigo não poderá exceder a 44 (quarenta e quatro) horas trabalhadas no mês. (Parágrafo acrescido pela Lei n. 2.475, de 27/​05/​2011)</​del>​ (Revogado pela Lei n. 2.754, de 5/6/2012).+<​del>​§ 3º. O plantão especial de que trata o caput deste artigo não poderá exceder a 44 (quarenta e quatro) horas trabalhadas no mês. (Parágrafo acrescido pela Lei n. 2.475, de 27/​05/​2011)</​del>​ ([[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=3505|Revogado pela Lei n. 2.754, de 5/6/2012]]).
  
 <​del>​Parágrafo único. O plantão especial de que trata o caput deste artigo estende-se aos demais profissionais da saúde lotados e em efetivo exercício nas unidades de saúde no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU, conforme escala de horários e valores previstos no Anexo II desta Lei. (Parágrafo único acrescido pela Lei n. 2.754, de 5/​6/​2012).</​del>​ <​del>​Parágrafo único. O plantão especial de que trata o caput deste artigo estende-se aos demais profissionais da saúde lotados e em efetivo exercício nas unidades de saúde no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU, conforme escala de horários e valores previstos no Anexo II desta Lei. (Parágrafo único acrescido pela Lei n. 2.754, de 5/​6/​2012).</​del>​
  
-§ 1º. O plantão especial de que trata o caput deste artigo estende-se aos demais profissionais da saúde lotados e em efetivo exercício nas unidades de saúde no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU, conforme escala de horários e valores previstos no Anexo II desta Lei. (Primitivo parágrafo único, renumerado pela Lei n. 2.957, de 26/12/2012)+§ 1º. O plantão especial de que trata o caput deste artigo estende-se aos demais profissionais da saúde lotados e em efetivo exercício nas unidades de saúde no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde – SESAU, conforme escala de horários e valores previstos no Anexo II desta Lei. ([[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=21608|Primitivo parágrafo único, renumerado pela Lei n. 2.957, de 26/12/2012]])
  
-§ 2°. A soma dos plantões especiais não poderá ultrapassar:​ (Parágrafo acrescido pela Lei n. 2.957, de 26/12/2012)+§ 2°. A soma dos plantões especiais não poderá ultrapassar:​ ([[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=21608|Parágrafo acrescido pela Lei n. 2.957, de 26/12/2012]])
  
-I – 50 (cinquenta) horas semanais, para o servidor ocupante do cargo com carga horária de 20 (vinte) horas; (Inciso acrescido pela Lei n. 2.957, de 26/12/2012)+I – 50 (cinquenta) horas semanais, para o servidor ocupante do cargo com carga horária de 20 (vinte) horas; ​[[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=21608|(Inciso acrescido pela Lei n. 2.957, de 26/12/2012)]]
  
-II – 40 (quarenta) horas semanais, para o servidor ocupante do cargo com carga horária de 30 (trinta) horas semanais; e (Inciso acrescido pela Lei n. 2.957, de 26/12/2012)+II – 40 (quarenta) horas semanais, para o servidor ocupante do cargo com carga horária de 30 (trinta) horas semanais; e [[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=21608|(Inciso acrescido pela Lei n. 2.957, de 26/12/2012)]]
  
-III – 30 (trinta) horas semanais para o servidor ocupante do cargo com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais. (Inciso acrescido pela Lei n. 2.957, de 26/12/2012)+III – 30 (trinta) horas semanais para o servidor ocupante do cargo com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais. ([[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=21608|Inciso acrescido pela Lei n. 2.957, de 26/12/2012)]]
  
-§ 3°. O servidor deverá solicitar com antecedência de 10 (dez) dias úteis autorização para realizar plantões especiais e, após assinatura do anexo único desta Lei, que integrará o anexo III, da Lei nº 1.993, de 2 de dezembro de 2008, o servidor se compromete com a efetivação do labor. (Parágrafo acrescido pela Lei n. 2.957, de 26/12/2012)+§ 3°. O servidor deverá solicitar com antecedência de 10 (dez) dias úteis autorização para realizar plantões especiais e, após assinatura do anexo único desta Lei, que integrará o anexo III, da Lei nº 1.993, de 2 de dezembro de 2008, o servidor se compromete com a efetivação do labor. ([[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=21608|Parágrafo acrescido pela Lei n. 2.957, de 26/12/2012)]]
  
-§ 4º. Excepcionalmente e exclusivamente ao profissional médico especialista em cirurgia pediátrica de acordo com a necessidade,​ a soma dos plantões especiais não poderá ultrapassar:​ (Parágrafo acrescido pela Lei n. 4.118, de 8/8/2017)+§ 4º. Excepcionalmente e exclusivamente ao profissional médico especialista em cirurgia pediátrica de acordo com a necessidade,​ a soma dos plantões especiais não poderá ultrapassar:​ ([[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=28037|Parágrafo acrescido pela Lei n. 4.118, de 8/8/2017]])
  
-I - 60h (sessenta horas) semanais, com carga horária de 20h (vinte horas) semanais; (Inciso acrescido pela Lei n. 4.118, de 8/8/2017)+I - 60h (sessenta horas) semanais, com carga horária de 20h (vinte horas) semanais; ([[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=28037|Inciso acrescido pela Lei n. 4.118, de 8/8/2017]])
  
-II - 50h (cinquenta horas) semanais, com carga horária de 30h (trinta horas) semanais; e (Inciso acrescido pela Lei n. 4.118, de 8/8/2017)+II - 50h (cinquenta horas) semanais, com carga horária de 30h (trinta horas) semanais; e ([[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=28037|Inciso acrescido pela Lei n. 4.118, de 8/8/2017]])
  
-III - 40h (quarenta horas) semanais, com carga horária de 40h (quarenta horas) semanais. (Inciso acrescido pela Lei n. 4.118, de 8/8/2017)+III - 40h (quarenta horas) semanais, com carga horária de 40h (quarenta horas) semanais. ([[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=28037|Inciso acrescido pela Lei n. 4.118, de 8/8/2017]])
  
 (Parte vetada e mantida ao texto pela ALE – art. 5º) Art. 5º Estende os benefícios desta Lei aos médicos veterinários lotados na Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia – AGEVISA e nas gerências regionais de saúde. (Parte vetada e mantida ao texto pela ALE – art. 5º) Art. 5º Estende os benefícios desta Lei aos médicos veterinários lotados na Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia – AGEVISA e nas gerências regionais de saúde.
Linha 175: Linha 175:
 Governador Governador
  
-ANEXO I +ANEXO I
  
-(Primitivo Anexo único, renumerado pela Lei n. 2.754, de 5/​6/​2012). ​+[[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=3505|(Primitivo Anexo único, renumerado pela Lei n. 2.754, de 5/6/2012).]]
  
- +^ CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DA ATIVIDADE MÉDICA ​                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         |^^                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   ​^ ​           ^
-^ CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DA ATIVIDADE MÉDICA ​                                                                                                                                                                                                ​                                                                                                                                                                                                                                                                    ​                                                                                                                                                                                                   ^                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   ​^ ​           ^+
 ^ CRITÉRIOS: ​                                                                                                                                                                                                                                              ​^ ​                                                                                                                                                                                                                                                                    ​^ ​                                                                                                                                                                                                   ^                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   ​^ ​           ^ ^ CRITÉRIOS: ​                                                                                                                                                                                                                                              ​^ ​                                                                                                                                                                                                                                                                    ​^ ​                                                                                                                                                                                                   ^                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   ​^ ​           ^
 | - Avaliação do desempenho da atividade médica, que visa aferir aproveitamento satisfatório,​ resolutivo e contribuição individual no alcance dos objetivos e metas assumidos no âmbito do SUS, da SESAU e do serviço em que desenvolve suas atribuições. ​ |                                                                                                                                                                                                                                                                     ​| ​                                                                                                                                                                                                   |                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   ​| ​           | | - Avaliação do desempenho da atividade médica, que visa aferir aproveitamento satisfatório,​ resolutivo e contribuição individual no alcance dos objetivos e metas assumidos no âmbito do SUS, da SESAU e do serviço em que desenvolve suas atribuições. ​ |                                                                                                                                                                                                                                                                     ​| ​                                                                                                                                                                                                   |                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   ​| ​           |
 | INDICADORES DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL ​                                                                                                                                                                                                       | DISCRIÇÃO ​                                                                                                                                                                                                                                                          | MÉTODO DE APLICAÇÃO ​                                                                                                                                                                               | EXEMPLOS ​                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         | PONTUAÇÃO ​ | | INDICADORES DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL ​                                                                                                                                                                                                       | DISCRIÇÃO ​                                                                                                                                                                                                                                                          | MÉTODO DE APLICAÇÃO ​                                                                                                                                                                               | EXEMPLOS ​                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         | PONTUAÇÃO ​ |
-| A1 Agenda de atividade ​                                                                                                                                                                                                                                  | Cumprir os agendamentos institucionais com referência aos parâmetros e metas definidas pelas Unidades, situadas na integralidade das respectivas escalas de serviço. ​                                                                                               | Avaliação positiva: ​    ​Atribuição P = 100                                                                                                                                                         ​| - executar a agenda ambulatorial (consultas, realizações de exames, atendimento de laudos, etc);                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  | P=100      |+| A1 Agenda de atividade ​                                                                                                                                                                                                                                  | Cumprir os agendamentos institucionais com referência aos parâmetros e metas definidas pelas Unidades, situadas na integralidade das respectivas escalas de serviço. ​                                                                                               | Avaliação positiva: Atribuição P = 100                                                                                                                                                             ​| - executar a agenda ambulatorial (consultas, realizações de exames, atendimento de laudos, etc);                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  | P=100      |
 |                                                                                                                                                                                                                                                          |                                                                                                                                                                                                                                                                     ​| ​ Avaliação negativa: - Atribuição P = ZERO e perda de 15% na média no primeiro mês e 35% a cada reincidência,​ sem prejuízo do previsto em lei.                                                     | - realizar as cirurgias programadas eletivamente no Mapa Cirúrgico, no horário e tempo definido; ​                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 |            | |                                                                                                                                                                                                                                                          |                                                                                                                                                                                                                                                                     ​| ​ Avaliação negativa: - Atribuição P = ZERO e perda de 15% na média no primeiro mês e 35% a cada reincidência,​ sem prejuízo do previsto em lei.                                                     | - realizar as cirurgias programadas eletivamente no Mapa Cirúrgico, no horário e tempo definido; ​                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 |            |
 |                                                                                                                                                                                                                                                          |                                                                                                                                                                                                                                                                     ​| ​                                                                                                                                                                                                   | - realizar as visitas médicas e comparecer aos chamados de urgência dentro do decurso do tempo estabelecido em escala de serviço, programar alta do paciente em função da terapêutica e do agravo a qual está submetido o paciente. ​                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              ​| ​           | |                                                                                                                                                                                                                                                          |                                                                                                                                                                                                                                                                     ​| ​                                                                                                                                                                                                   | - realizar as visitas médicas e comparecer aos chamados de urgência dentro do decurso do tempo estabelecido em escala de serviço, programar alta do paciente em função da terapêutica e do agravo a qual está submetido o paciente. ​                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              ​| ​           |
-| A2 Resolutividade ​                                                                                                                                                                                                                                       | Promover solução dos problemas de saúde dos pacientes a partir da capacidade institucional e, para tanto, estender-se ao esgotamento das alternativas no âmbito do SUS.                                                                                             | Avaliação positiva: ​ - Pleno desempenho para a solução de problema do paciente. Atribuição P=100                                                                                                   ​| - oferecer em primeira instância os procedimentos médicos e alternativas existentes na unidade de execução dos serviços e do atendimento do usuário, ​                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             | P=100      |+| A2 Resolutividade ​                                                                                                                                                                                                                                       | Promover solução dos problemas de saúde dos pacientes a partir da capacidade institucional e, para tanto, estender-se ao esgotamento das alternativas no âmbito do SUS.                                                                                             | Avaliação positiva: - Pleno desempenho para a solução de problema do paciente. Atribuição P=100                                                                                                    | - oferecer em primeira instância os procedimentos médicos e alternativas existentes na unidade de execução dos serviços e do atendimento do usuário, ​                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             | P=100      |
 |                                                                                                                                                                                                                                                          |                                                                                                                                                                                                                                                                     | Avaliação negativa: - Atribuição P=ZERO e perda na pontuação em 2% sobre a MÉDIA de pontos. ​                                                                                                       | 1) exames laboratoriais,​ exames complementares (raio x, ultrassonografia,​ eletrocardiograma,​ ecocardiograma,​ mamografia, tomografia, diagnose de cardiologia,​ biopsia, etc);                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      |            | |                                                                                                                                                                                                                                                          |                                                                                                                                                                                                                                                                     | Avaliação negativa: - Atribuição P=ZERO e perda na pontuação em 2% sobre a MÉDIA de pontos. ​                                                                                                       | 1) exames laboratoriais,​ exames complementares (raio x, ultrassonografia,​ eletrocardiograma,​ ecocardiograma,​ mamografia, tomografia, diagnose de cardiologia,​ biopsia, etc);                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      |            |
 |                                                                                                                                                                                                                                                          |                                                                                                                                                                                                                                                                     ​| ​                                                                                                                                                                                                   | 2) Oferecer encaminhamento a especialista que o caso requeira no âmbito da unidade de exercício, da rede estadual de saúde, na rede credenciada e via Tratamento Fora Domicilio – TFD.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            |            | |                                                                                                                                                                                                                                                          |                                                                                                                                                                                                                                                                     ​| ​                                                                                                                                                                                                   | 2) Oferecer encaminhamento a especialista que o caso requeira no âmbito da unidade de exercício, da rede estadual de saúde, na rede credenciada e via Tratamento Fora Domicilio – TFD.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            |            |
Linha 221: Linha 220:
 |                                                                                                                                                                                                                                                          |                                                                                                                                                                                                                                                                     | Avaliação negativa: Atribuição P=ZERO e perda de 10% na MÉDIA de pontos. ​                                                                                                                          | - ser sensível aos aspectos que cercam de dificuldades o acesso do usuário, tipo: distancia, meio de deslocamento,​ pobreza, tempo de tratamento, incapacidade intelectual e cultural para entender o diagnóstico e tratamento e burocracia da Administração Pública. ​                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             |            | |                                                                                                                                                                                                                                                          |                                                                                                                                                                                                                                                                     | Avaliação negativa: Atribuição P=ZERO e perda de 10% na MÉDIA de pontos. ​                                                                                                                          | - ser sensível aos aspectos que cercam de dificuldades o acesso do usuário, tipo: distancia, meio de deslocamento,​ pobreza, tempo de tratamento, incapacidade intelectual e cultural para entender o diagnóstico e tratamento e burocracia da Administração Pública. ​                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             |            |
  
 +^ESCOLARIDADE DO CARGO  ^PLANTÃO ESPECIAL ​ ^|
 +|   |6 HORAS  |12 HORAS  |
 +|NÍVEL SUPERIOR ​ |R$ 125,​00 ​ |R$ 250,​00 ​ |
 +|NÍVEL MÉDIO ​ |R$ 60,00  |R$ 120,​00 ​ |
 +|NÍVEL FUNDAMENTAL ​ |R$ 45,00  |R$ 90,00  |
 +
 +([[http://​ditel.casacivil.ro.gov.br/​COTEL/​Livros/​detalhes.aspx?​coddoc=3505|Anexo acrescido pela Lei Complementar n. 2.754, de 5/​6/​2012]]).
 +
 +\\
  
-^ ESCOLARIDADE DO CARGO  ^ PLANTÃO ESPECIAL ​             ^^ 
-|                        | 6 HORAS           | 12 HORAS   | 
-| NÍVEL SUPERIOR ​        | R$ 125,​00 ​        | R$ 250,​00 ​ | 
-| NÍVEL MÉDIO ​           | R$ 60,00          | R$ 120,​00 ​ | 
-| NÍVEL FUNDAMENTAL ​     | R$ 45,00          | R$ 90,00   | 
  
-(Anexo acrescido pela Lei Complementar n. 2.754, de 5/6/2012). 
start/lei_ordinaria/lei_ordinaria_1993.1560186212.txt.gz · Última modificação: 2019/06/10 17:03 por vanessa cordeiro